Gjergj Mema Partnership
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um norte sobre a estrutura e funcionamento da facção

Ir para baixo

Um norte sobre a estrutura e funcionamento da facção Empty Um norte sobre a estrutura e funcionamento da facção

Mensagem por Gjergj_Mema Qua Out 31, 2018 7:48 pm

Olá, criei esse tópico com o intuito de esclarecer aos leitores, membros e qualquer parte interessada sobre o real funcionamento da nossa facção. Diferentemente de fazer um faction thread mais didático, explicando sobre o funcionamento e estrutura da máfia albanesa, optei por uma visão literária sobre o passado da facção. Reservei pra esse tópico essas informações que ficaram soltas para o público em geral. Qualquer dúvida que os membros tiverem poderá ser sanada entrando em contato comigo por aqui, fórum do Advanced ou seja lá onde for. Vamos começar.

Primeiramente, o meu personagem e líder da facção, Gjergj Mema, é um kosovar-albanês na casa dos cinquenta anos que veio para a América junto com uma leva de refugiados da Guerra de Kosovo, que desembarcaram no Canadá. Pros desconhecidos, esse é um ponto de enorme importância para o entendimento do crime organizado albanês além das fronteiras balcânicas e, especialmente, pela América do Norte. A Guerra de Kosovo, tal como  a segunda e primeira guerra mundial também fizeram para a LCN, abriu as portas de diversos países ocidentais para levas de refugiados de guerra, e no meio desses milhares de pessoas era impossível distinguir os bons dos mal intencionados, tal como os meros refugiados dos criminosos travestidos em busca de grandes oportunidades. Me aprofundarei nesse assunto em outro tópico.

Diferentemente da máfia albanesa em solo estadunidense, os albos do Canadá, especialmente em Toronto, tiveram um sucesso maior e alcançaram uma estabilidade que outros não tiveram ao sul da fronteira, por diversos fatores. Enquanto os criminosos albaneses nos EUA vivem mais subalternos a outros grupos consolidados, seja atuando como braços, fazendo assassinatos e afins, os do Canadá conseguiram consolidar-se e manter estruturas de organizações independentes até os dias atuais, com um número considerável de membros ativos, menos indiciamentos e uma convivência muito maior dentro do submundo canadense.

Agora que você já consegue entender (assim espero...) essas distorções de realidade, vou pontuar onde a nossa facção se encaixa no meio de todo esse background: o grupo organizado comandado por Gjergj Mema não é uma organização criminosa totalmente independente, mas sim uma facção da máfia albanesa de Toronto sediada e em plena operação em San Andreas. E é importante saber disso desde o primeiro momento porque afeta completamente o ambiente interpretativo dos personagens e da facção, nesse primeiro momento. O que vier depois, vai ser única e exclusivamente ditado pelo in character: se a facção conseguir um alto número de membros, uma grande estabilidade e etc., ela poderá se tornar uma organização independente. Assim como ela pode enfrentar n problemas ao longo de sua existência e nunca fugir desse patamar de uma facção forasteira subalterna há uma outra organização. Mas, por experiência própria, gostaria de dizer que essa realidade é algo único e delicioso para ser interpretado dentro de uma facção nova, e até mesmo em uma facção veterana e com status de oficial.

TL;DR

O grupo tem suas limitações in character, onde nós interpretarmos ser uma facção forasteira da máfia albanesa de Toronto com um único membro feito, sem muito suporte externo e recursos para crescimento nesse momento inicial. Começaremos de baixo.

Gjergj_Mema

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos